17/02/2016

My Choice :)




Oii gente!

Tudo bom? Espero que sim :D
Pra quem não sabe, minhas aulas começaram segunda, então é por isso que estou entrando bem menos no Stardoll pelo pc (alguns já sabem que todo dia eu logo pela TV). Então, caso eu atrasar algum quadro, ou então fazer ele correndo, já sabem ;-;

Mas agora vamos para o nosso amadíssimo:


Bom galera, minha escolha hoje é essa jaquetinha muito linda, vejam:


Comprei ela uns dias atrás, acho que dei muita sorte em achar ela, afinal, ela tem um recorte bem diferente e a cor nem se fala ♥u♥

Vamos ver o look?


Edição Maravilhinda né? kkkkkkk

Broche - Callie's Picks - 35 Scs
Top - Bunny Hop - 0 Sds
Cinto - Voile - 46 Scs
Shorts - Basics - 60 Scs
 Bolsa - Bonjour Bizou - 12 Sds
Pulseira - Honey Maid - 18 Scs
Sapato - Voile - 56 Scs

Gostaram do look de hoje? Espero que sim, porque eu amei ♥

Ah, e não se esqueçam de visitar o Looks e Musicas Stardoll, clicando aqui, para ver outros looks! A maioria das postadoras do MSH está aparecendo por ali ♥

Não se esqueçam de comentar! 

Boa noite e Boas Aulas para todas ♥


Nenhum comentário: