10/02/2016

Mini-máteria dolls punk by Vivi-de-la-Paz



Olá, meus amores tudo bom com vocês? Comigo Sim...
Por favor clique em mais informações
 A doll vivi-de-la-Paz , me falou para fazer uma matéria sobre as dolls punk, só que eu não sei muito sobre elas, pois meu estilo está puxado para a patty black...Então ela mesma fez, Apartir do Subtítulo, tudo que tiver escrito está sobre responsabilidade da Vivi, ok?

                        

                                  DOLLS PUNKS OU DE CABELOS COLORIDOS


Stardoll é um jogo bem diversificado, as dolls superstar e royalties se vestem de uma forma bem luxuosa, enquanto as dolls comuns se vestem da maneira que consegue.
Temos as dolls que se vestem de uma maneira digamos 'piriguete' enquanto outras se cobrem com longos vestidos ou calças.
Mas o que eu mais observo e admiro são as(o) dolls punks ou de cabelos coloridos, fico impressionada com a capacidade de conseguir fazer algo tao inovador (já que eu não tenho um pingo de criatividade rsrsrs) eles são capazes de usar e ousar cores góticas com um toque de desenho animado(cosplay) veja o doll VogueAmy;
                                                           

                                                          
A doll layara_B
                                                        
E por fim  EU (vivi-de-la-paz)
                                             
                     Your image is loading...
------------------------------◕‿◕---------------------------------------------

Então é isso, espero que tenha gostado ;3 Curti muito sua matéria vivi...
Your image is loading...

Um comentário:

Helenna disse...

Ótima Matéria, Vivi ♥