14/02/2016

Novo quadro TutoDoll


Oii meninas ♥

 Hoje vim fazer um novo quadro chamado TutoDoll, que são tutoriais do Stardoll. Ainda não tive nenhuma ideia de nada a fazer então peço a vocês para comentarem sugestões do que eu posso fazer aqui para vocês, e eu faço oque eu posso, então se eu não fizer não fique triste, comente outra sugestão e talvez farei!


Bom, o quadro vai funcionar da seguinte maneira: A cada semana irei postar um TutoDoll. 

É muito fácil vendo o título e o banner que e fiz especialmente para o novo quadro. São tutoriais de coisas para sua doll. Pode ser feita tanto nos StarDesigners ou coisas para o Stardoll, como: banners, capa para blogs, já no caso de capa de blogs eu simplesmente pego fotos já do google. Mas também por que eu me especializo mesmo em coisas minhas, pois coisas suas nós temos que conversar melhor.

Comentem bastante sobre oque eu posso fazer nesse quadro. Espero que tenham gostado.
Beijos ♥


Nenhum comentário: