17/02/2016

Esclarecimento do bug do cabelo superstar


Oii meninas.
Bom, o bug que todo mundo está falando não é bug. Descobri que o Stardoll quis deixá-lo na parte de membro normal, ou seja, não é bug, é apenas o Stardoll que quis retirar da parte de superstar. Então não é bug. Por exemplo> se tivessem deixado na parte de superstar e desse para salvar o cabelo seria sim um bug, mas agora está na parte de membro normal! Então eu sei que eu disse que eu ia postar somente final de semana mas hoje tive um tempinho... Espero que tenham gostado kkk na verdade eu só dei uma "avisada" mas tudo bem.. Beijinhos ♥

2 comentários:

Helenna disse...

Eu acredito que seja uma atualização que está por vir nos hairs de SS... Está mais que na hora de atualizarem aqueles cabelos! Tomara que caso isso aconteça, todos eles fiquem livres kkkkkkkk

DelenaLaryssa Stardoll disse...

Tomara kkk