09/02/2016

Looks#15 despendindo-me da folia

Fala galera! tudo bem? hoje vamos trazer mais um looks# e como hoje é o ultimo dia do Carnaval vamos nos despedir com um look
Ai não não quero que o Carnaval acabe!
relaxa pessoal ano que vem tem mais!!
e como eu sou de Manaus eu acho que eu vou desfilar na Alvorada(eu acho)
mais enfim vamos logo com ummm!!
Loookks#
esse é o nosso look de hoje^-^
Itens usados
Chapéu:da competição de carnaval você pode ganhar se participar
Asas:Monster High Freak Fusion Clawvenus boa 60 sc
top:Rio Charleston Top 108 sc
Colar:Hot Hot Buys recebi de presente
Biquini:Libresse 0 sd
Sapatos:Bonita Femur shoes 80 sc
Nomes estranhos né?
Bom por looks é só rsrs
Para ninguém ficar triste vamos agitar com uma musica de carnaval
 

Um comentário:

Helenna disse...

Alice, use o seu banner no COMEÇO e o gif '' Beijos da Alice '' que está lá na pág Equipe no FINAL da postagem, ok? Beijos :*