05/02/2016

Comemoração com Sorteio!


Hello dollies!

Estou MUITO feliz hoje! Ontem finalmente consegui comprar o vestido no bazar que eu tanto queria! Por isso, em comemoração, vou fazer 3 looks com o item e vou fazer um sorteio (de um item surpresa, claro ;)).

Clique em mais informações


Estes são os looks:

 

No image chosen 


No image chosen 

Gostaram?

Agora, o Sorteio! Como de costume em meus sorteios, para participar só têm que comentar nesse post essa fichinha: 

Nome da doll:
Nome de seguidora:
Número de sequência:

E pronto, já está participando. Lembretes: Todas as participantes devem seguir o blog publicamente; postadoras também podem participar. O Sorteio será realizado no dia 14/02 (domingo). Boa sorte a todas!

11 comentários:

Unknown disse...

Nome da doll: Lily.gata7
Nome de seguidora: Lily.gata7 Stardoll
Número de sequência: 1

Unknown disse...

Nome da doll:Draculaura1104
Nome de seguidora:Draculaura SD
Número de sequência 02
Muito lindos os looks, amazing

Ana Carolina Piatti disse...

Nome da doll: Fofilica
Nome de seguidora: Ana Carolina Garcia Piatti
Número de sequência: 03

tata disse...

Nome da doll:Stefanya25
Nome de seguidora:Stefanya25 Stardoll
Número de sequência:04


Laryssa esse vestido é o que eu fiz o sorteio lá no meu blog,se tivesse me falado vendia ele por 5 Sd's,depois sorteava outro item.

Helenna disse...

Doll: BellaMalevolla | Seguidora: Helenna M.N. | No.: 4

Helenna disse...

No. 5* A Steff comentou ao msmo tempo q eu kkkkkkk

DelenaLaryssa Stardoll disse...

Ah, não tem problema, seria injusto com os outros participantes daquele sorteio. Obrigada, de qualquer forma :)

Camila Ribeiro disse...

Dooll:
Camila.218

Seguidora:
Camila Vitória

Nº: 06

Unknown disse...

doll.csteffens1
seguidora luciana oliveira
n o7

Letícia.V disse...

Doll: super_estrela13
Seguidora: Leticia.V
N°08

Unknown disse...

Nome da doll:ladylavinia10
Nome de seguidora:LAvinia
Número de sequência:09