01/02/2016

Nova Postadora


Boa tarde meninas como estão espero quem bem ... venho me apresentar a vocês pois ou a mais nova postadora  do blog, quero agradecer a minha querida Draculaura por permitir que eu venha colaborar com o blog, espeor poder ajudar em muitas coisas.
Meu nome é Gislaine mas podem me chamar de Gih ou Hanna, tenho 38 anos sim 38  mas o stardoll é para quem gosta e eu amo, jogo stardoll desde 2009 , sou blogueira . locutora web designer,  crio layoyts cabeçalhos e banner para blogs,  também tenho um blgo link em minha apresentação da doll  Hanna-1196 faço também gráficos parei um pouco por ser trabalhoso, e gosto de me dedicar 100% em tudo que faço e em tudo que precisarem  so pedir mais a mais iremos nos conhecendo aos poucos ..Sem banner padrão então por hora usarei os que eu crio .



Um comentário:

s disse...

Bem-vinda ^^