06/02/2016

Look do dia 06/02/2016

Olá meus amores tudo bom com voces? Comigo sim... Vim trazer um


      Esse é o look;
                                                                     
Eu curti muito esse look, pois está bem parecido com o meu da real life, pois aqui na minha cidade a noite fica levemente frio, por isso uso calça rasgada. O grafico do casaco não traz a ideia, de muito frio, e eu amei ele pelo preço e por ser um SAP fajuto ;v. Eu amo mudar a proposta de uso da blusa, eu acho assim mais interessante...
                                                                              Itens usados
                                                    Your image is loading...
                                                                                 Então é isso
                     Your image is loading...
*Clique no gif de Beijos para me visitar ;*

3 comentários:

Helenna disse...

Ficou bem lindo ^^

Unknown disse...

Obg Bellanta ;v;v;v;v;v;vvvvvvvvvv

Helenna disse...

Dnd Laugata kkkk