10/02/2016

Melhores do mês >>> Janeiro

Olá Salames e Salsichas, sim, eu sei que está quase na metade do mês, mas eu prometi a mim mesma que o que acontecesse, eu iria postar SIM melhores do mês.
Clique em "mais informações" para ver a postagem inteira
Feliz mês novo, salame/salsicha, agora me pergunte, qual a diferença entre salame e salsicha e irei responder :v

Começando os MDM com a categoria MODA :) 


Quem me conhece, sabe que eu amo pisca-pisca, então, no stardollars eu escolhi um strike a pose (é assim que escreve? to com preguiça de ver se está certo). Em starcoins eu escolhi uma blusinha mt fofa que foi presente de 400 millions (acho q foi 400 :v), uma calça bem básica, adoro coisas básicas e um sapato que to de olho nele, preciso de starcoins :v
Próxima categoria: BELEZA   
Claro, tinha que ser um cabelo curto, amo mt e gente... EU AMO ESSA COR DE CABELO, quem puder, pode comprar pra mim, viu? Brincadeira pessoal, mas se quiser, não posso impedir :v 
outra coisa que eu amo é batom nude, gente do céu, amoo
E eu n gostei das coisas da categoria starcoins, por isso, não tem nada de scs :)

Próxima categoria: DECORAÇÃO     
O que dizer dessa vez? Não sei, tem luz, pisca-pisca, uma paisagem linda, flores em um potinho básico, doces. Gente, só eu que tenho fixação por tudo isso?? É a coisa mais linda do mundo, imagina tudo junto? Paraíso, isso sim.
Bom, Salames e Salsichas, terminando o MDM janeiro, queria manda um livro do amo pra Lore :v



4 comentários:

Unknown disse...

Flacida tu so ama a loren;´(

Helenna disse...

Gostei de tudo ^^

s disse...

desgupan, é qe elan tava coun siume de uns bagulio, aí mamdei un livro do amo pra elan

s disse...

Alguém que me entende :v