19/02/2016

Vc ainda + Diva e Aviso!



Bom dia, flores do dia!!!!!!
Tudo bom com vocês? Eu espero que esteja!

Antes de mais nada, gostaria de dar um pequeno aviso: 
As inscrições para o Vc Ainda + Diva, estão temporariamente pausadas! Por que? Porque tem umas 5 pessoas na fila para participarem do quadro, graças à Deus, mas fica meio difícil para mim e para a Deeh fazer tudo com mais e mais inscrições chegando, pois da a impressão de que a gente não quer atender vocês, e tudo mais.... Nós estamos seguindo a ordem das inscrições, desde o primeiro post! Então, a gente vai terminar de atender essas pessoas que estão na fila, e depois vocês voltam a se inscrever.... Ainda tenho que conversar com a Deeh sobre uma ideia que tive aqui pro quadro, e depois eu venho falar pra vocês! Lembrando que o quadro ainda vai ser postado, só as inscrições que vão ficar pausadas!

Agora vamos para o quadro?


A Diva de hoje é a nossa querida postadora MilaCamilaVick7!

Vamos ver o Antes e o Depois do look?


Bom, o seu look antes, já estava lindo! Adorei esse vestidinho... Muito fofo ♥ A cor e o corte dele, nem tenho palavras! Super casou com esse cabelo! E essa plataforma então? Sou apaixonada por ela! Eu tenho uma dessas... Era da Nelly, mas parece que saiu e depois voltou na Callie... Vamos agora para o Depois... Eu quis fazer uma coisa mais elegante, como você tinha pedido... Adorei essa saia... Eu gosto bastante de listras, dá todo o tchãn pro look quando é bem usada! O top, bem, eu coloquei ele pra ser tipo um conjuntinho com a saia... Ele tem essa estampa de zebra nas laterais e também dá um charminho pra peça. Quando a bolsa veio nos prêmios de SS, muita gente achou feia (isso eu vi num outro blog que eu sigo ;-;), eu achei ela linda... Bem diferente... Ela tem uma alça transversal e também uma alça ''normal'' - não sei a denominação correta pra isso ;-;.... Pra combinar com a bolsa, eu coloquei essa Anabella que tem os mesmos tons da bolsinha... Achei que ficou muito show!

Vamos para a make!


O Antes. Eu adorei esse cabelo... Achei que super combinou em você! Você fica linda loira! Essa tiarinha de flores então, gente, estou ''in love ♥'' por ela hahahahahah! Fui eu quem pediu pra Mila fazer esse tutorial no "TutoDoll", só não comprei ainda porque tô sem $$, pra variar hahahahahha! O batom vermelho ficou lindo também, você soube usar sombra escura e batom escuro, com completa harmonia! No Depois, eu tentei seguir seu estilo... Fiz uma sombra mais esfumada nos seus olhos, passei sombra preta, depois uma cinza, depois uma um pouquinho mais branca, e depois a branca mesmo... Daí passei delineador e rímel, coloquei uns cílios postiços e pronto... Eu queria passar lápis preto, pra dar mais destaque, mas você não tinha ;-;... Nos lábios, eu só passei um gloss, pra não pesar tanto. Passei um lápis de sobrancelha ruíva e deixei o cabelo do mesmo tom... Eu adorei esse penteado, por isso o coloquei... Achei que encaixou legal ^^ Eu mantive a tiara de flores, e deixei ela só um pouquinho maior... Eu gostei do resultado :D

Espero que vocês tenham gostado da transformação na Mila!

Não se esqueçam que as inscrições estão pausadas até a gente (Eu e a Deeh) terminar de atender todas que já estão na fila! 

Semana que vem quem posta é a Deeh, ok? 

Tenham um ótimo dia!



7 comentários:

DelenaLaryssa Stardoll disse...

Aii ameii a make e o look bella! Então, sobre o q queria falar? Manda dollmail! bjs ♥

Anônimo disse...

isso ai ta errado vc me pulou bella eu me escrevir depoia DA camila.218 era pra ser eu '~'
doll: emiliamymy08

Camila disse...

Olá, amei toda a transformação! Obrigada por todo o trabalho! Amei tudo ♥
Beijinhos Bella *-*

Helenna disse...

Aiii que bom ♥ Dps eu mando :)

Helenna disse...

Ei! Não está errado não! Desculpa Emilia... Eu estou seguindo as datas, desde as inscrições feitas lá no primeiro post... Tipo, a próxima é uma outra menina e depois na outra semana é vc, ok? Dá uma conferida depois que vc vai ver :) Bjussss ♥

Helenna disse...

Fico feliz que tenha gostado Mila ♥ Imagina! Eu é que agradeço pela participação! Beijinhossss ♥

Unknown disse...

Amei a transformação!