07/02/2016

Os segredos das makes e looks das famosas make da Ariana Grande

Falaaa Galeraa
Hoje eu to morta de procurar uma fantasia de starcoins no Stardoll eu hein
Bom eu tenho um quadro chamado
                                     



Hoje vamos ter a Arianaaa grandeee Uhu
Os segredos dela são
A Ariana usava muito mais delineador e rímel quando ela era mais nova e ela alega que como é italiana, tem olheiras, então sempre usa corretivo.
A Ariana também confessou que odeia quando os estilistas de grandes eventos colocam muita maquiagem nela
Creditos ao Wikiwow
E hoje vim trazer uma make rápida e simples pra você que ama a Ari
me ispirei nessa aqui




vamo lá?
1-passe a sombra da stardoll academy
2-depois passe o rímel
3-passe o delineador
4-passe qualquer batom roxo
 Resultado!
Gostaram? espero que sim bom obrigada por lerem!

Nenhum comentário: