11/02/2016

Resultado



Olá meninas hoje vim trazer o resultado do sorteio, eu já olhei todos os clubes e as ganhadoras estão com tudo em ordem.Não vou falar as ganhadoras só vou deixar o número mas.. quem tiver curiosidade de saber e só ir no post do sorteio rsrs


Parabéns meninas  é já vou avisando os "prêmios" serão entregues semana que vem assim que voltar de viagem.Meninas por favor colocar o premio na lista de desejos obrigada


                                                         beijinhos da Mymy

4 comentários:

Helenna disse...

Aiiiii ganhei o primeiro lugar?????? Isso raramente acontece kkkkk Ok Emy,assim q eu entrar pelo pc, eu coloco essa blusinha na minha wishlist <3 Obg :3

DelenaLaryssa Stardoll disse...

Ganhei o segundoo! Nossa, nem acredito que meu último comentário foi sorteado 'O' Já vou colocar aqueles itens na minha wishlist, obrigada ♥

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.