02/02/2016

Mudanças no Stardoll


Boa tarde dollies!

Algumas de vocês devem ter percebido algumas mudanças no Stardoll né? Trago aqui algumas que eu percebi.

Clique em mais informações ♥
1- A primeira mudança que percebi assim que entrei no Stardoll hoje foi na barra de nível. Antes branca, agora é roxa:

 
 *louca pra passar de nível*

2- A segunda mudança percebi quando peguei meu presente diário. Agora o medidor de stardollars e starcoins fica girando a moeda até chegar na quantidade atual. Achei desnecessário, mas é bonitinho kkk

 

3- A terceira mudança eu vi quando fui mudar o look da minha doll. Agora, para enviar um item para o armário ou para o baú, o símbolo são algumas gavetinhas e uma seta apontando para elas. Antes para enviar ao armário era um cabide, e ao baú uma caixinha.

 

4- Outra mudança vi quando fui entrar em outra das minhas suítes. Agora os quartos SS estão na parte de baixo.

 

5- Uma mudança no plaza: agora as setinhas para mudar os pisos das lojas são roxas, antes brancas, e não desaparecem mais.

 

6- Mudança nos Desafios Diários: agora quando você completa uma etapa de uma missão, aparece um quadrinho avisando.

 
(Thanks Underneath Stardoll)

Gostaram das mudanças? Perceberam alguma outra? Comentem!

Bye!


 

Nenhum comentário: