12/02/2016

#Eu Usaria 10 (acho que é 10)


Olá Salames e Salsichas, demorou mas eu to trazendo #Eu Usaria, era pra ser quarta? Era, mas estou fazendo umas coisas por aí e é por isso que demorei, mas, chegou né gente? sempre to atrasando.

Ninguém se importa o por que eu atrasei, então vamos para o look (desculpa estar sendo um pouquiiinho grossa, to com sono, bloqueio de criatividade com esse blog e talvez tpm).


Fiz um look meio neutro, achei bem básico, como disse, to com bloqueio de criatividade. O cinto serve para simular um top ou sutiã, sei lá o que vc chama rs

Foi só isso, se quiserem o link do meu blog/diário que tá bem cag*do, só pedir nos comentários ou ir para minha suite clicando aqui e foi só isso, desculpa se hoje não estou tão animada para postar, escrevi bastante no meu novo diário.






4 comentários:

Helenna disse...

Gostei do look.. Só não achei o cinto ainda ;-; Sunny, outras duas coisas: 1- Nn precisa usar mais o banner de flor, usa o banner normal no começo eo gif no fim; 2- È o #E.U. 10 msmo ;-;

s disse...

Obg, Bella :3 o cinto está em starcoins no catálogo, só procurar em starcoins cinza e nos acessórios. Que bom que reduziu o número de banners, já estava ficando muita coisa e a memória do meu pc ia explodir :v eu precisava fazer um especial n 10, mas agr passou :v

Helenna disse...

De nd, Sunny..... Eu quis dizer que nn achei ele no look ;-; kkkkkkkk.... Faz no 11 msmo ;-; ;-;kkkk

s disse...

poigkawopkaowkhae ele serve como um top :vvv