14/02/2016

Tiara de flores- TutoDoll + Aviso



Olá meninas ♥
Primeiramente vamos ao aviso que é rapidinho... Como todas sabem posto em 11 blogs e fica um pouco dificil de expecificar cada matéria para cada blog, então farei esse quadro também nos blogs que eu posto Stardoll RoyaltyStardoll Truques das MeninasBrilhaMebook StardollModa Stardoll HojeClube4everCuteness e se esqueci de algum me fale pois é blog demais. Bom, esse á o aviso.
E chega de enrolação hoje a pedido de uma seguidora nossa (acho que é postadora também) eu vou fazer uma coroa linda de flores super barata e super na moda! A seguidora que me pediu disse me que eu podia fazer no StarDesign Jóias ou de Cabelos, e eu decidi fazer nas jóias que é mais fácil. Para a matéria ficar mais completa eu ia fazer nos cabelos e jóias mas sinceramente não consegui =/ kk mas  então vamos ao TutoDoll de hoje:
Pegue mais esses pingentes: (siga oque eu faça)
E agora o resultado final!
Gente como ficou lindo! o resultado ficou incrível ♥
A seguidora que pediu também falou que queria bem baratinho. E foi, apenas 7 stardollars!
Lindo demais! E como ficou em mim:
Gostaram? Vão fazer e vão comprar? Comprei por que achei lindo e por causa de vocês, para vocês verem melhor! Espero que tenham gostado e até o próximo TutoDoll... Deixem mais sugestões nos comentários para eu fazer aqui! 


Beijão ♥
* Aviso: Quem não conseguir fazer comente que eu vendo no meu bazaar, pelo mesmo preço ou por um preço um pouco mais baixo*

3 comentários:

Helenna disse...

Mila, adorei o tuto... Obg por seguir minha sugestão :)
Vc venderia ela por 4 sds? Acho q semana q vem consigo 3 sds com o bonus diario do sd, rsrsrs ;-;
Bjussssss

Camila disse...

Obrigada pelo comentario e por tudo!
Vendo sim, entre em contato. Ok rs.
Beijos

Anônimo disse...

oi oque é royalt