08/02/2016

Desáfio diário com recompensa em Stardollars? Oii?!

 
Olá meus amores, tudo bom com voces? Comigo sim
Maas não é só isso e percebi uma mudança nos meus desafios diários, a uns 2 dias, que pelo menos um deles tem recompensa em STARDOLLARS pois é, são apenas 3 stardollars mais ajuda muito olhe as imagens para vocês verem,


Mas tenho impressão que é apenas para as Superstar, pois envolve Spotlithg
                          

                                                            Então é isso,
                           Your image is loading...

12 comentários:

Anônimo disse...

Compra Amiga
1Compre algo que goste direto da Suíte de uma amiga.
2Presenteie sua amiga com algo da Loja de Presentes.
me auda nesa missao pls

Natthy disse...

Eu tambem quero saber como fazer, esse "compra amiga "

Unknown disse...

Bom meninas, basta voces irem na suite de alguma amiga, compre qualquer coisa(para voce),e depois compre qualquer coisa para sua amiga ^^
Só isso

Natthy disse...

mas tipo, comprar no starbazzar?

Anônimo disse...

não entendi como se faz o "compra amiga" alguém pode me explicar por favor?

Unknown disse...

Como comprar um item na suite de uma doll? Pq sempre quando eu tento compra pra pessoa, pode fazer um post? Ensinar bem direitinho sobre essa missão?

Anônimo disse...

Vocês compram um intem de decoraçao da suite de uma Amiga De Vocês e depois compra um presente pra ela tambem feita a Missão

Anônimo disse...

Você clica em alguma mobília da sua amiga e compra o item, depois você abre a loja de presentes e compra qualquer coisa pra ela!

Naomiackerman disse...

Genten ainda n entendia essa.Como q compra um negocio da sua amiga pra sua suite?

Helenna disse...

Gente, é simples!

Faz assim ó:

1) Và até a suíte de uma amiga sua;
2) Veja na suíte da sua amiga um item que vc goste (pode ser qqr um baratinho mesmo);
3) Clica nele;
4) Depois q clicar, vai aparecer uma barrinha em baixo, e se eu nn me engano, a primeira imagem é de uma cestinha de compras, clique nela.
5) Clique em "Comprar" e pronto...
6) DDps disso vá até o catálogo da loja de presentes q aparece na suite da sua amiga, clique na aba do catálogo q se eu nn me engano está escrito "Loja de Presentes" e compre qqr coisa (Eu sugiro um Cupcake HI de 9 scs)....

Se quiserem depois eu faço um post explicando, só não garanto agora pois estou estudando para uma avaliação importante...

Beijos!

BellaMalevolla
(Postadora e ADM)

divapretty96 disse...

Obrigado a todos que comentaram neste post...vcs me ajudaram a completar essa missao <3

Unknown disse...

Obrigado a todos que comentaram neste post...vcs me ajudaram a completar essa missao <3 /rt