09/02/2016

Vista o Look #1



Olá meninas, bom dia!!tudo bem com vocês?eu estou bem e hoje e dia de:

o banner ficou lindo né?então eu trouxe um look bem bonito mas...no stardoll não tinha todas as peças então
quando houver isso com algum look terá uma peça da roupa em destaque, nesse look eu escolhi já faz tempo um top de tirinhas ele já foi bem usado a um tempo atrás,na verdade ele e um sutiã.


Esse e o look, lindo né? fiz duas representações de looks no stardoll um com calça e um com saia eu não vou explicar muito por que a imagem já diz tudo....bom o que eu  também não avisei e que alguns acéssorios
serão opcionais nesse look e a bolsa, oculos,pulseiras que se vocês quiserem usa-los  eu estou dando opções para aprimorar o look

                                                            Roupas usadas 1º look:

                                                                  
                                                             Roupas usadas 2º look:
                                                         

acéssorios opcionais :

  
Então eu indico esses 3 acéssorios mas ai vai de acordo com vocês. Se preferirem podem mudar algo ou se você já tem o top de tirinhas e só modificar não precisa ser igual. agora sem mais delongas vamos ver o resultado
esse e o resultado meninas,particularmente eu gostei mais do look 1 ficou tipo um vestido e eu amei o top com as tirinhas por que dar um designer bem legal na minha próxima compra no plaza vou comprar ele.O look 2 vem com uma calça preta com alguns desenhos não era essa exatamente que  eu queria mas o blusa transparente ficou bem bonito tudo e de sd's o que e de scs e o tenis da basics 
eu gostei e vocês? gostarão? qual usaria?

foi isso gente o quadro vai ser toda terça-feira o próximo look vai ser de starcondis 
e já fiz o próximo look eu achei que ficou idêntico mas vocês vão ver só semana que vem

beijinhos da mymy

4 comentários:

Unknown disse...

Que lindo moça

Unknown disse...

obrigada amor que bom que gostou S2

Helenna disse...

Gostei dos looks, bem ousados, eu não usaria na minha doll pq nn tenho esse estilo, mas na sua doll ficou pft! Fico feliz q tenha gostado do banner <3

Anônimo disse...

ficou lindo moça adorei ja tenho esse top que ganhei na competição agora tenho mais inpirações de como usar

doll:nutelinha2