17/02/2016

Bug - Cabelo SS liberado!


Oi de novo, meninas!

Eu estava vendo o feed do blogger e vi um post lá no blog STARDOLL TRUQUES DAS MENINAS (desculpe citar o nome do blog, mas é pra mostrar que o post original não é meu!) dizendo sobre um bug no salão... 

Na postagem dizia que um cabelo SS saiu da página de cabelos exclusivos e agora está livre para todas! Eu fui correndo ver se era verdade e vejam só:


Quando a gente clica em salvar, salva numa boa:


E ele aparece normalmente na suíte, como se você tivesse colocado qualquer outro cabelo livre ou comprado!


Ah, e eu não sou SS ou Roy! Ou seja, não é porque eu tenho associação que salvou e foi só um bug no lugar que ele está!


Será um bug? Ou então uma Atualização nos cabelos de SS??? Vamos esperar pra ver! Mas por enquanto, irei usar este penteado rsrsrsrs 

Para ir na postagem original do STDM clique aqui!

Aproveitem! Não é sempre que temos um bug como este!


Nenhum comentário: