04/02/2016

#Eu Usaria 9


Olá salames e salsichas, hoje não é quarta, mas como não postei ontem, irei postar hoje por que sou legal :v

Clique em "mais informações" para ver a postagem inteira

Essa semana está sendo bem corrida e eu nunca consigo postar nada aqui, entãão, hoje como consegui um tempinho, irei postar #Eu usaria. Vamos ver o look

Eu bem colorida ultimamente, né? :v Bom, eu modifiquei um pouco, pq como eu disse, está muito corrido, então, fiz um look bem rápido na minha suíte mesmo. 
Esse look é mais um look que já usei muitas vezes e eu adoro ele, simples :v
Claro que tem alguns itens raros (eu acho que tem :v), mas o importante é vocês terem uma base de look.

E agora vai teer \o/

Para visitar minha doll é só clicar aqui
Espero que tenham gostado da postagem e até a próxima :3



Nenhum comentário: