18/02/2016

Avisos


Então meninas vocês viram vários avisos e tais,essa terça-feira passada dia (16-02) não teve "Vista o Look" por que? Eu estou sem tempo,e também como avia falado toda Quinta iria ter
"Meus 5 Minutos de Fama" isso também não foi possível  eu estou tentando fazer um especial com uma pessoa super especial e famosa e super talentosa por quem a  conhece pagina dela do blog no Facebook tem 25 mil curtidas e tais quem sabe,sabe.continuando se eu conseguir fazer essa tão esperada entrevista ai depois a próxima será Camila.218 e ai em diante.Então isso quer dizer que provavelmente terá o quadro na próxima quinta,Voltando ao "Vista o Look" na proxima terça terá 2 Looks o dessa semana e do da próxima. foi isso gente tenham calma.


                                                          beijos da Emy

Um comentário:

Camila disse...

Bem vinda de volta Emilia ^^