23/02/2016

Vista o Look #2


Boa Noite!!

Olá meninas tudo certo com vocês? comigo tudo tranquilo na medida do possível e hoje tem um novo look
eeeeeeeee esse look e quase total scs só algumas coisinhas mínimas são de sds vamos lá?
.Hoje eu tenho mais um look Bafo eu achei ele bem clássico e simples,como eu estou muito ocupada minha prima terminou o look pra mim.Agora sem mais delongas

look original:

]


                                                                     look Stardoll:





Esse e com a doll da minha prima.Eu achei que ficou quase indentico o que pesou mais no look foi o comprimento do vestido o da doll esta mais longo,mas já no look real esta mais curto.como eu troquei o cabelo recentemente da minha doll eu pedir para minha prima fazer,Por que na imagem real o cabelo e um coque.O blazer e só para superstar que não e o meu caso Rsrs,continuando esse vestido da doll não e exatamente um vestido é uma saia e um vestido,como o vestido original ele e mais longo eu decidir improvisar.E claro outra coisa que não e igual e a pose.
  
                                                                       itens usados: 





São 3 itens de Scs e 2 de Sds.

E ai gostaram do look?? se vocês gostaram comentem podem dar sugestões e etc...
pode ser até critica mas critica construtiva.Então gente e isso até a próxima,talvez essa semana tem mais looks e também o quadro possa vir qualquer dia da semana.
 
                                                         beijinhos da Mymy

                                          

Nenhum comentário: