06/02/2016

Breve Novo Quadro "Vista o look"



Olá meninas tudo bem com vocês? comigo tudo bem, em breve vamos ter um novo quadro vai ser bem legal vou fazer vários looks, e já aviso não será todos de sc's por que eu estou separando algumas roupas para fazer um look semelhante. O quadro vai ter um banner? Sim gente terá um banner e mês que vem vai ter o sorteio de um look completo para vocês abaixo terá o banner talvez eu mude ele ou customize
 
Então gente foi isso, eu acho que mudarei o banner por que não ficou como eu queria
se vocês gostaram e querem mais comentem e siga o Moda Stardoll Hoje.
O "Sorteios Do Mês" ainda vai ter talvez eu substitua o "Acerte a Celebridade" por outro quadro
gente eu sai temporariamente do blog mas agora estou de volta e vai ter muita coisa por vir
 
 minhas regrinhas básicas
 
divirtam-se
brinquem com moderação
comentem
siga o blog
 
foi isso gente um beijo grande pra vocês bom final de semana e até semana que vem
 
 

4 comentários:

Helenna disse...

Acho q o quadro vai ser bem bacana ^^ Vc quer q eu faça um banner pra vc? Se quiser eu faço assim q eu entrar pelo pc, pq estou agora pela tv... Só me diz mais ou menos como vc quer q eu faço :D

Unknown disse...

Oie Mymy tenho duas opçoes para vc aqui, sao bem simples
1- http://www.bankfotek.pl/view/1973815
2-http://www.bankfotek.pl/view/1973816
bju

Helenna disse...

Aqui está Emilia... Se não gostar de alguma coisa, me diga que eu arrumo pra vc :3
http://www.bankfotek.pl/view/1974449

Unknown disse...

obrigada ficou muito bom :)