19/02/2016

TutoDoll- Tecido Rendinha (Modelo Crochê)

Olá meninas ♥
Tudo bom? Para o quadro TutoDoll, pediram um tecido de rendinha.
E hoje eu vim trazê-lo. Na minha opinião ficou bem fofinho. Ficou muito fashion.
E aliás combina com quase tudo, e é muito elegante. 
Fiz esse modelo crochê e ficou uma graça!
Vamos lá?


1 passo- Abra seu StarDesign Moda e escolha a peça que nela você quer fazer o tecido.
E siga as imagens, vamos nessa!:



Olha o resultado, como ficou lindo!
Você pode fazer em quaisquer peças que quiserem!
E ai? Oque acharam do look? O vestido é a nossa criação e o sapato é da Tingeling, de  50 starcoins, mas serve qualquer um dourado ou nude, fica lindo! Quem quiser pode por uma bolsinha para acompanhar, fica assim:
Com a bolsinha também fica lindo ♥
A bolsa é de prêmio de superstar mas quem não tiver é só por uma bolsinha de lado, da mesma cor que a bolsa que eu usei na imagem do look ou um pouco diferente mas que combine com o look, é claro ♥ Bom, foi isso minhas lindas ♥
Espero que tenham gostado, qualquer dúvida comentem, e para completar o vídeo do tutorial, que dei créditos ao canal... 
Beijinhooos lindas ♥




5 comentários:

DelenaLaryssa Stardoll disse...

Ai ficou lindooo mila! ♥.♥ Pelo visto não imaginei alto o bastante kkkk

Helenna disse...

Ficou mesmo, mt lindo..
Já tinha visto esse tutorial... É bem bacana msmo! Mas eu acho q as rendinhas ficariam legais se fossem detalhes do vestido, ou então se estivessem numa meia calça... Mas mesmo assim, ficou showwww ♥

Camila disse...

Olá, obrigada pelo comentário.
A meia calça sim, ficaria talvez um pouco melhor como no vídeo.
Mas para o look postado para mostrar a vocês, seria melhor no
próprio vestido. E como detalhe seria por exemplo um segundo tutorial.
Beijos ♥

Camila disse...

Obrigada pelo seu comentário.
Obrigada pelo elogio. Gostou mesmo? kkkk

Anônimo disse...

não ficou perrecido antes fosse uma renda eu amo renda acho muito lindo
doll: emiliamymy08