23/02/2016

Meus 5 Minutos de Fama- KatyPerryRoarSt



Olá meninas tudo bem? hoje temos :


entrevista:

Nome da Doll: KatyPerryRoarSt
Nível da Doll: 62
Status: Não Superstar
Integrante desde: 21 de Junho de 2014

1- Primeiramente qual é o seu maior sonho Stardolliano? 
Resposta:  Ser reconhecida pelos meus designers,que são bem simples :'(.

2-Como acha que vai conseguir realizar este sonho?
 
Resposta:divulgando meu trabalho e pedindo para minhas amigas divulgarem também :)

3) Esta é a sua primeira entrevista?
 
Resposta:Se não é em qual outro lugar já deu uma entrevista? Não,Já dei entrevista no BrilhaMeBook,inclusive é um dos blogs que a Mila posta.

4) Lembra como conheceu o Stardoll?
 
Resposta:Minha Prima me mostrou e depois comecei a jogar (e não parei mais :V).

5) Lembra o nome da sua primeira doll?
 
Resposta:Sim,era gabrielle2212 (nome estranho,mais foi o que veio na minha cabeça '-').

6) Já ganhou algum prêmio como CG, passarela, the vote, etc.? Quando?
 
Resposta: Por enquanto não.

7) Você faz designs? Dê que (moda, hair, jóias, decor)?
 
Resposta:Sim,em moda faço vários  tecidos inspirados em arco-íris,em hair eu faço cabelos fofos e ao mesmo tempo baratos e em jóias faço vários bonequinhos.

8) Faz cover de algum artista, cantor, youtuber?
 
Resposta:Não,mais já fiz cover do Slash e da Avril Lavigne (o do Slash ficou bem melhor que o da Avril  '-').

9) Conseguiu fazer amizades neste tempo de Stardoll? Vamos dar destaque para elas também, qual é o nome das suas melhores amigas?
 Resposta:Sim,a minha primeira foi uma garota que eu conhecia na vida real,mais perdemos contato,quanto no jogo quanto na vida real,no Stardoll consegui fazer amizades com até dolls estrangeiras (e elas são beem legais,mais paramos de se falar por um tempo :'( ),mais agora minhas melhores amigas no momento são:Lindosa.,gostosa1110 e Biah_159.

10) Qual foi o seu melhor momento no Stardoll?
 
Resposta:Bom,foi quando eu vi que o doll cover que mais eu admirava (e continuo admirando )Emoji respondeu meu comentário no livro de visitas dele *-*,meu comentário era só 1 no meio de mais de 1000 comentários.
11) E qual foi o seu pior momento no Stardoll?  
Resposta:Foi quando eu estava conversando no chat com uma garota (que eu nem conhecia direito) e ela viu um rare no meu armário e falou para mim vender a ela,eu falei que não podia,pois eu era NSS (e ainda sou)e ela falou que iria roubar meus itens e me hackear,naquele momento fiquei com medo,mais que bom que nada aconteceu.

12) Já sofreu preconceito no Stardoll?
 
Resposta: Sim,por eu gostar de Michael Jackson,eu ia com uma camiseta dele em festas (chats) e falavam que eu era do tempo ultrapassado e brega D: .

13) Cite uma frase que te descreva.
 
Resposta:"Se você quer fazer do mundo um lugar melhor,olhe para si mesmo e faça uma mudança." - Michael Jackson.

14) Que estilo que você se inspira na doll?
 
Resposta:Algo simples,mais que não fique estranho (tipo o meu da vida real :V)

15) Melhores

filmes:
Titanic e a Saga Harry Potter
livros:
O Pequeno Príncipe e a Saga Harry Potter
músicas:
He Wasn't,Numb e Bring Me to Life
comidas: Filé a Parmegiana e Pizza de Chocolate
artista: Kate Winslet
séries: Doctor Who e Breaking Bad
youtubers: Cellbit,Felipe Castanhari,LubaTV,Calango e T3ddy
canais no YouTube: Cellbits,Canal Nostalgia,Você Sabia? e Roberta Pupi
cantores: Michael Jackson,Ed Sheeran e Bruno Mars
cantoras: Avril Lavigne,Ariana Grande e Kyary Pamyu Pamyu

 16) Por que escolheu este nome para doll?
 
Resposta: É que na época que eu criei a doll eu tava viciada na música Roar da Katy Perry,então é daí que vem o KatyPerryRoar e o St era pra ser star,mais o Stardoll falou que o nome era muito grande -_-,então eu abreviei :D.

17) qual seu nome real?
 
Resposta: Gabrielle Tainá.

18) se você tivesse 500 stardollars para gastar em um dia oque faria?
 
Resposta: Compraria designers hair da ApplauseS (todos os designers dela :V)

19)O que você acha que o stardoll passa para as dolls??
 
Resposta: Que podemos criar nosso próprio estilo na doll e podemos fazer amigas ao redor do mundo (desculpem não sou muito boa com palavras bonitas :'( ).

20)fale um pouco de você,sua personalidade que você se inpira na sua doll?

 Resposta: Bom,eu sou beem diferente de outras garotas (sempre serei a "diferentona"),sou beem moleca,e a todo lugar que eu vá é bem raro me ver de vestido ou shorts (calça e tênis meus companheiros *-*),amo a cultura inglesa e sou bem zoeira :V,essas são minhas principais personalidades quanto da vida real e da doll ;_; .

                                                                Fotinhas da Moça: 


 Eu adorei fazer essa entrevista com ela,ela parece uma menina super divertida.
E ai gostaram?? eu gostei bastante e espero que a Gabi goste. E se você quer participar também e só clicar AQUI e preencher a fichinha super básica.Hoje mais tarde tem "Vista o Look" para vocês.

                                     Beijos para vocês leitores e para a Gabi obg e beijinhos da Emy ;) 


 


Um comentário:

Unknown disse...

Ah Emy,eu amei fazer essa entrevista,e desculpa pelo excesso em emotions de pontos,se tiver outro quadro legal aqui me avise que vou adorar participar dele :D