08/02/2016

Novidade ;3


Olá meus amores, tudo bom com voces? Comigo sim... Clique em mais informaçoes por favor

Então vim com muita alegria informar voces que, agora temos um blog de looks, aí voce me pergunta Laura o que é isso? Ao inves de postarmos os looks aqui no MSH, postaremos apenas lá,já faz um tempo que criei ele, mais só divulguei hoje(;-;) as postadoras que quiserem se inserir na novidade, me avisem e, outros blog que quiserem associar ao nosso podem falar comigo...Clique aqui para ir ao blog, e como ele é extrememamente novo, não está bem editado e tals... Espero que curtam a novidade... e meninas o concurso garota da capa tambem está validoo para as postadoras...
                      Your image is loading...

Um comentário:

Anônimo disse...

oi laura mas em relação ao meu novo quadro o "vista o look" ele pode continuar nesse se você gostar eu posso fazer nos 2