12/02/2016

Com que sapato eu vou?


Olá meus amores, tudo bom com voces? Então clica em mais informaçoes e vem ver com que sapato eu vou ;3

 
Mocassim:
Um tipo de calçado masculino que pode ser usado com diversos looks diferentes e possui vários formatos e solados. Esta definição pode parecer até meio vaga e simples, mas é o que de mais básico se pode falar sobre este que é um dos tipos de calçados mais confortáveis que os homens podem utilizar no seu dia a dia.
Mulheres também podem usar, inclusive no stardoll, temos poucas opções... O meu favorito é aquele lá de cima, pois tem brilhante e é por starcoins.
  

Salto alto
Nem tenho muito o que falar sobre, são maravilhosos e, são salto alto,só isso que tenho a dizer :v


Sandália Espartana 
Sandália Masculina com tiras, calçado de alta qualidade, ideal para fantasias de Gladiador, Romano e Deus Grego. mas fica extremamente chic e, glamouroso se bem usado.
 
Tênis
sapato de material leve (lona, tecido, couro, plástico) e sola flexível de borracha, para uso esportivo e geral; sapato-tênis.All star está na mesma categoria.








Bota

Calçado que cobre o pé e parte da perna, chegando por vezes à coxa, us. para proteger contra o frio, para montar a cavalo. Botas que vão até a coxa, se chamam Over the kness. No stardoll temos vários modelos, as conhecidas UGG

Então é isso, desculpa,eu sei que ficou pequena mas, é porque não se acha as definiçoes para os calçados...

                                           Your image is loading...







2 comentários:

Unknown disse...

essa Sandália Espartana não tem salto isso não e uma gladiadora?
isso ai e uma gladiadora rasteirinha

Unknown disse...

é não achei com salto x.x