03/02/2016

Vc ainda + diva ♥



Olá meus amores ♥

Tudo bom com vocês? Espero que sim ^^

Vamos ver a nossa Diva de hoje ficar Ainda + Diva?


A nossa Diva do dia é a lindérrima PinkVivianny

Vamos ver o ''Antes e Depois" dos looks?


Eu amei o look que sua doll estava usando antes... Por mim não mudaria nada, mas como é um quadro de transformações rsrssr.... Gostei da ideia de brincar com vários tons de vermelho, e depois colocar um azul no sapato, ficou bem bacana... Eu não entendo muito de moda, mas no meu ponto de vista, está bem Fashion... Uma coisa que percebi na sua doll, é que tem dias que você está mais colorida e em outros, você investe mais no preto e branco. Eu gosto disso, é bem bacana ♥... Agora o look do depois... No começo, queria fazer um look usando uma calça flare branca que você tem no seu closet. mas fiquei muito indecisa com relação às peças que iria combinar... Daí que achei esse vestidinho fofíssimo, e esse blazer branco , que juntos deram um ar bem sofisticado ao look.... Eu com certeza usaria na minha doll :3

Agora vamos para a Make?


Eu acabei cometendo uma pequena gafe na hora de editar as duas imagens do Antes e Depois... Nesse da make eu coloquei a Marca d'Água e esqueci de colocar na dos looks, então, ignorem, ok? 
Voltando para a Make rsrs, sua doll já estava linda no Antes, é a mesma história do look: eu não ia mudar nada, mas como é uma Tranformação.... No Depois, eu resolvi deixar os cílios nos seus olhos, pois é uma marca da sua doll, e eu tentei fazer tudo de acordo com o estilo que eu já venho vendo desde que conheci você... Também quis deixar o cabelo colorido, pois como disse, tentei fazer de acordo com seu estilo... Aí passei um pouquinho de sombra cinza brilhante e de prata e passei um batom rosinha bem discreto... Eu gostei :3

Mas e vocês? Gostaram? Eu espero que sim :3

Quer uma transformação também? È só deixar aqui nos comentários, ou lá na página "Inscrições - Vc ainda + diva":

Doll:
Seguidora:
Estilo da doll:

Lembrando que Anônimos e Postadoras também podem participar!

Ah, semana que vem quem posta é a Delena!

Espero que tenham gostado do quadro!





2 comentários:

Camila Ribeiro disse...

Doll - Camila.218

Seguidora - Camila Vitória

Estilo - Simples mas não muito, e não muito chamativo

Stardoll PinkVivianny disse...

Irei usar com certeza! A make eu não sei se acerto pq sou uma pamonha com isso, mas o look, certamente usarei. Obrigada!
Quando tiver 2ª temporada nas inscrições, me inscreverei novamente, pois é um quadro ótimo! *_*