24/02/2016

#Eu Usaria 12

Oláar salames e salsichaas, sim, stou aqui, e estou pensando em reduzir a frequência do quadro ou mudar qual o dia da semana que eu posto, pq olha, AGR Q TA VOLTANDO AS AULAS PRA MIM ;-;
Vamos para o quadro :v



Titia Salame, pq vc vai reduzir a frequência do quadro? 
Gemte, eu preciso estudar e falar cazamiga sobre bts, viu? :vv não levem a mal, preciso entrar na IF :v (sin, stou no 9º ano)
chega de td isso e vamus ao look :v



Eu n sei descrever esse look, eu só achei bonito :v
gente, se vcs não acharem algum item dali, procurem direito pq tirei tudo do catálogo, em quase tds #E.U. eu uso o catálogo, mas ok.




foi isso, viu gente? escutem bts :v 




2 comentários:

Unknown disse...

Essa menina tbm comentou no seu Livro de Visitas? ela comentou no meu tbm -_-
Adorei o Look *u*

s disse...

Sim, ela comentou :v Obg *w*