05/03/2016

Vc Ainda + Diva


Bom Tarde Lindass ♥

Tudo bom com vocês??? Espero que sim!!

Bora conferir a Transformação do Dia?? ♥


A Diva da Semana é a nossa querida postadora EMILIAMYMY08!

Obs.: Estou com um pouquinho de pressa, por isso, não vou ficar comentando muito sobre as transformações, mil desculpas ;-;

Vamos para o Look:


Vamos para o Antes, eu gostei bastante desse look, achei bem despojado. Adoro essa jaqueta... A Meia ''Rasgadinha'' deu um ar bem rebelde ao look! Eu gostei! Agora o Look do Depois: Eu gostei bastante desse look também... Procurei fazer uma coisa mais despojada, mas ao mesmo tempo, mas elegante. Se você quiser uma pegada mais casual, você pode trocar o Peep Toe pela botinha que você estava usando no look do Antes :)

Agora vamos para a Make!


A Make do Antes: Bom eu gostei também. Adorei o óculos, acho que sua doll fica linda com eles!... Vamos para o Depois. Quis fazer uma coisa como você me pediu, você me disse que usava bastante só o batom roxinho e rimel... Eu passei só uma sombra pra dar uma corzinha e mantive o tom da boca. Tirei as tatuagens, que acredito que não faz muita diferença aqui. Coloquei esse penteado, que eu achei que ficou bem bonito em você, e essa tiara de flores. Também mantive o piercing no nariz. Ah, e também coloquei essa mecha, fingindo ser uma Chocker.... Eu gostei bastante :D

Meninas, me desculpem pela pressa, mas é que eu estou escrevendo de noite (22:52 agora), para programar, e estou com um pouquinho de sono e preguiça rsrsrsr....

Bem, as inscrições estão temporariamente pausadas!

Quem posta semana que vem é a Deeh!

Espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de comentar!

Tenham um ótimo dia!


Nenhum comentário: