13/03/2016

Desculpas pelo meu sumiço ~// Camila.218

Ooin 

Bem eu vim esclarecer meu sumiço.

Bom, primeiramente teve um tempinho que eu fiquei sem internet e voltou, só que logo em seguida começou ás aulas e com os novos professores tiveram que mudar todos os horários de aulas, o que me fez ficar muito confusa! Eu troquei de computador e perdi todas as imagens que era da postagem que eu tinha preparado e não consegui recupera-lás.

Bem agora os horários estão se ajeitando e quando tiver tudo ajeitado eu voltarei postar como antes..

Bem como eu disse eu perdi a maioria das imagens que eu tinha pois mudei de computador. Acabei perdendo meu banner e minha assinatura. Então se a dona do blog, Laura, ver esse post por favor se puder me faça um novo banner por que estou sem.

Enquanto eu estou sem deixarei minha assinatura.

Beijinhos ^^

Nenhum comentário: