22/03/2016

Minha Sorte No Stardoll


Olá meus amores estou super feliz,tipo assim  geralmente quando tenho tempo vou muito em chats (sala de bate-papo)quando estava na entrada da festa vi que a doll: Paulamenezes_  tinha feito uma festa.óbivio que eu iria né? fui lá entrei estava ela lá lindissima fui tirar um foto com ela mas a Porra Do stardoll travou,fui lá e recarreguei a paula não estava mais lá mais estava quem???quem???/
simplesmente a GANHADORA do MSW 2015 eu tipo '-'  'o' eu fui a unica que reconheceu ela. ela e super gentil e tudo mais ela não e tipo (algumas metidas que não falam com os outros) ela respondeu agradeceu os elogios ela e super gentil,até deixou tirar uma foto.Tirei 2 foto Rsrs e alguns prints bora  ver ?????


 Como todos sabem ela e a cobrarea9 trouxe os prints para não falar que e mentira.
agora as fotos :) 



Eu amei ter a honra de ter visto ela :3 espero que vocês gostem ou não.



2 comentários:

Unknown disse...

haha adorei ja fui a uma festa da nitiel

Unknown disse...

Qui bom que gostou eu adorei conhecer ela pessoalmente no stardoll até falei um pouquinho de inglês com ela rsr