01/03/2016

Melhores do Mês >>>>> Fevereiro


Olá salames e salsichas, hj é dia 01? é sin, entããão, hj tem MELHORES DO MÊEEES \O/



Esse M.D.M. não vai ter starcoins pq n achei nada de starcoins interessante :v Eu modifiquei um pouco o quadro, pra ficar mais organizado e espero que gostem :3

Vamos começar pela categoria FASHION

Nesse mês de fevereiro, minha loja favorita foi a da Callie's Picks, é sério, eu amei, então, selecionei 3 itens que eu achei mais minha cara, mas o problema é que eu não tenho estilo definido, tipo, eu um dia acordo querendo ser dark, outro mais pretty, eu não sei :v

Próxima categoria (sabe o que eu sinto falando os melhores do mês? Eu me sinto a Sangerine :Vv é mta doencinha pra Sunny :v vou parar com isso, fala logo da categoria) BELEZA


A minha loja favorita na categoria beleza em fevereiro foi MS.TQ, gente, ela tem cabelo colorido e batom escuro, tem coisa mais pfta?? 

E por último, a categoria DECORAÇÃO

Gente, quando eu vi essa loja, me deu vontade de adotar todos os gatinhos dela *w* Pra quem não sabe, eu amo gatos, e mais, tem um gatinho com uma camera, GENTE EU AMO CAMERA, MEEEL DEEELS
É, Furry Friends, vc conseguiu o 1º lugar em decoração em fevereiro, parabéns :v 


E agora uma modificaçãozinha que eu fiz, que é mais para o lado real, de Marcela (meu nome na vdd é Marcela, não Sunny :v) para leitora.

Quem é meu amigo, ou que até mesmo me acompanha no meu diário (se não sabe o que é meu diário clique aqui), eu AMO BTS, então, vou recomendar uma musiquinha mt fofinea que eu amo :v

1- Boy in luv

Eu queria colocar mais 10 músicas pra vcs escutarem, mas eu sei que a maioria vai ignorar, então, fica pro próximo mês :v
Gente, vcs n sabem o quanto eu amo essa música, eu recomendo mt pra vcs, provavelmente vcs não vão se arrepender

Bom, foi isso, espero que gostem e que escutem BTS :v



Nenhum comentário: