13/03/2016

Bug ou atualização??


Olá Salames e Salsichas, tudo bem? Hj vim postar um "Isso não é um quadro" pra vcs, com um bug/atualização que me deixou bem ansiosa *u*






Postagem 2 dias seguidos?? Vc tá bem, Sunny? JURO QUE STOU.
Bom, stava eu (Eu falo "stou" propositalmente, ok?) no stardoll, quando eu passo de nível, uau, daora, parabéns pra mim, até que eu vou ver os prêmios do próximo nível e XABLAAAU


Como assim, eu vou desbloquear um cabelo que nem tá disponível??


E o cabelo ainda nem tá disponivel no salão de beleza ;--; 



Vamos combinar, deu uma certa ansiedade de querer logo esse cabelo, né? E vcs? O que acharam desse cabelo? Espero que vcs tenham gostado 


17 comentários:

Camila Ribeiro disse...

isso apareceu para mim quando eu ia pro nivel 55.

Unknown disse...

aparece pra todos quando no proximo nivel desbloqueia qualquer cabelo! tipo não tem esse realmente, mas ele representa que desbloqueou um cabelo, não necessariamente o da foto!

s disse...

Espero que eles arrumem esse bug ;-;

Unknown disse...

Gente é cabelo do Plaza.

Unknown disse...

Ass: ClouenMega.

s disse...

"Confira as novidades disponiveis no Salão de Beleza!" O meu pelo menos diz isso

s disse...

Credon, tomara q eles atualizem rápido

Camila disse...

Muitas coisas do Stardoll está atualizando, isto pode ser uma atualização que eles estão fazendo! Bjooos amei a postagem ♥
- Milacamilavick7 ♥♥

Unknown disse...

isso quer dizer 'no próximo level vc liberar um próximo cabelo do sl'

s disse...

Eu tbem achei isso :D Obrigada ♥u♥

Camila Ribeiro disse...

Psèe

Camila Ribeiro disse...

O meu tmb disse isso ^^

DelenaLaryssa Stardoll disse...

Acho que vc ou desbloqueou um hair do plaza, ou é do Salão e SS sla kkkk ou pode ser um bug, devem ter atualizado isso antes de colocá-lo no salão

s disse...

eu acredito mais que seja um bug, dps vou olhar o salão SS :v

Alice Santana disse...

é verdade tbm apareceu no meu!

s disse...

Bem estranho isso, né

Unknown disse...

é o cabelo que desbloqueou no plaza gente! ><