21/03/2016

Reality Look Doll - inscrições


Olá  Meninas 
Hoje vim aqui falar sobre um Reality que terá aqui, será bem simples tipo um "BBB"
como vocês já sabem como funciona esse programa vai ter um básico aqui inspirado nisso.
Tipo? terá paredão,prova do líder, prova do anjo etc..
como toda competição e claro tem que ter um premio né mesmo?
será 1 único premio que será 100 sds em compras.
Serão 15 dolls selecionadas para participar do Reality, abaixo vocês verão as info. básicas para participar.

Informações:

Seguidora:
Email:
Nivel:
Nome Da Doll:
 Descrição Da Doll:
Desde Quando Joga:
Por Que Gostaria De Ser Escolhida? 


(Pela minha conta o reality terminara em junho.
Lembrando só serão 15 escolhidas.Postadora Poderão participar.Anônimos também)
o TEXTO de vocês terão que ser MUITO convincente.
Foi isso gente chamem as amigas,amigos.

*Qual quer duvida por favor perguntar e mim*



15 comentários:

Unknown disse...

Seguidora: Jaqueline cuevas cortes
Email: jaquelinecuevascortes@hotmail.com
Nivel: 69
Nome Da Doll: Star.Jaque.Miss
Descrição Da Doll: super casual mas as vezes bem elegante.
Desde Quando Joga: desde 2012
Por Que Gostaria De Ser Escolhida? Porque gosto de desafios e ver até onde va minha criatividade. Quero mostrar minha personalidade e sensor de moda através dessa competição. Me inspirar com o talento das minhas rivais e trocar conhecimento de estilo. Além de me diverti e conhecer as competidoras :)

Unknown disse...


Seguidora: Fabiane D
Email: Fabianefabi3@hotmail.com
Nivel: 69
Nome Da Doll: FabyForever2
Descrição Da Doll: Elegante, cut e fofa *u*
Desde Quando Joga: 27/01/2013
Por Que Gostaria De Ser Escolhida? Eu gostaria de participar pois, acho eu que tenho um bom gosto pra moda, e se participasse teria um desafio a mais em minha vida de stardolliana, me subteria a desafios que me farão mais forte e com mais experiencia! Obrigada ;)

Helenna disse...

Seguidora: Helenna M.N.
Email: Conversei com vc a respeito do e-mail :)
Nivel: 54
Nome Da Doll: BellaMalevolla
Descrição Da Doll: Sem estilo definido, uso o que me vem em mente e o que eu acho que é bonito, sem me preocupar com a opinião dos outros :D
Desde Quando Joga: Desde 30/09/2014
Por Que Gostaria De Ser Escolhida? Pois acho que sou uma pessoa bem gentil, criativa e um pouquinho antenada kkkkkkkkk Além de poder mostrar para todos, como eu sou por trás dos posts, tipo, mostrar que eu sou bem brincalhona e legal - no meu ponto de vista kkkkkkk... Outra coisa que seria bem bacana mostrar para vocês, é que uma associação SS/Roy, é bem legal, mas ser NSS é muito bom tbm, pois temos cada vez mais desafios, coisas que são diárias nas nossas vidas: temos que montar looks, montar nossas dolls, com um certo limite, que as vezes nos dificulta, mas mesmo assim, nos superamos cada dia mais ♥

Unknown disse...

Seguidora: vanessa brognoli

Email:nessabrognoli@gmail.com

Nivel: 41

Nome Da Doll: VANNY_ROCKHAPPY

Descrição Da Doll: Não faço cover de nenhum artista. Não tenho um estilo definido. Eu amo moda.

Desde Quando Joga: não lebro a data mas o ano foi de 2011

Por Que Gostaria De Ser Escolhida? Bom eu adoro o stardoll, la posso fazer looks diversos(na vida real não) porque no jogo temos varias possibilidades de fazer isso. E mostrar que nos NSS tabém fazemos a diferença, pois cada dia temos que conquistar desafios para passar de nivel, ganhar starcoints e até ser reconhecida no jogo. Quero ser mais que um rosto bonito, quero mostrar que nos NSS somos DEMAIS.

Analu Andrade disse...

Seguidora: Missl.wollister
Email: alwaysforyou__@hotmail.com
Nivel: 55 quase 56
Nome Da Doll: Missl.wollister
Descrição Da Doll: Ela é estilosa, mas na hora de vesti-la não sigo nenhum padrão pré-definido de como vesti-la, coloco o que eu acho que combina com a personalidade dela - que é no caso a minha personalidade - , e tento fazer com que ela fique o mais bonita possivel, mas as vezes ela está jogada no glamour, e as vezes está casual e simples. E bom, ela é uma doll que tem um estilo forte e marcante, mas ela tem uma fisionomia simpática, e quase fofa kk
Desde Quando Joga: Jogo desde 2009, mas com essa boneca desde 2011
Por Que Gostaria De Ser Escolhida? Por que eu acho que tenho potencial para chegar bem longe, ou até vencer essa competição. Sou criativa, e antenada, e adoro desafios, e problemas a resolver, e além disso, sou compromissada, e dedicada a tudo que faço, e procuro fazer tudo com maximo empenho e com qualidade. Acho que por isso eu devo ser escolhida. Acho que minhas chances são boas :)

Grasi Ferraz disse...


Seguidora:Grasiele Ferraz

Email:ferrazgrasiele@gmail.com

Nivel:82

Nome Da Doll:Melyexclusiva1

Descrição Da Doll:Não tenho um estilo definido, uso o que gosto e o que me faz bem. Isso no stardoll e na minha vida. Fujo do comum sempre!
Desde Quando Joga:Comecei a jogar em 2010, não nessa conta, nessa conta estou desde 2012.

Por Que Gostaria De Ser Escolhida? Seria um ótimo desafio, uma experiência nova, nunca participei de nada parecido nesse tempo que jogo stardoll. Sou criativa nos looks mas principalmente em decoração. É o que eu mais gosto de fazer, demorar!Enfim, espero conseguir entrar. Obrigada ^^

Unknown disse...

Seguidora: Myllena Virginia

Email: annascoot@hotmail.com

Nivel: 47

Nome Da Doll: Lici15fofasunny

Descrição Da Doll: Gosto de vários estilos, cada dia uso um estilo diferente

Desde Quando Joga: desde 2010 na minha doll antiga como perdi o nome e a senha criei essa que uso atualmente

Por Que Gostaria De Ser Escolhida? Porque gosto de desafios, e queria muito ganhar essa competição, e também porque amo BBB, sou bem criativa e quero expressar isso

DelenaLaryssa Stardoll disse...

Seguidora: DelenaLaryssa Stardoll
Email: (não divulgo publicamente)
Nivel: 41
Nome Da Doll: DelenaLaryssa
Descrição Da Doll: Adoro decorar a minha suíte principal, como não podemos trancá-la me dedico mais a ela do que às outras suítes. Minha doll tem um pouco de mim e um pouco do que eu gostaria de ser... Amoo make mas tenho um estilo mais discreto e elegante, às vezes faço um look mais divertido, colorido, diferente. Sou simplesmente péssima em designs, mas gosto de criar estampas no Stardesign Fashion, também faço quadros com paisagens no Stardesign Decor. Sou blogueira e adoro o Stardoll, entro sempre que posso :)
Desde Quando Joga: Desde julho de 2014, quando uma amiga minha me indicou, sempre joguei com a mesma doll, embora não seja a primeira (antes jogava com a doijumari, mas uns dias depois criei essa conta)
Por Que Gostaria De Ser Escolhida? Porque desde pequena assisto o BBB e sempre gostei muito dos desafios, principalmente os loucos, tipo um que teve uns dias atrás, da pista de obstáculos numa "área de obras" kkkk Enfim, se me desafiam, não paro até ser impossível seguir em frente, quando não há mais opção.

Adoraria ser escolhida, mas semana que vem é semana de provas, talvez não entre muito, mas vou me esforçar para manter uma frequência :) Bjss

Clouen disse...

Seguidora: Clouen SD

Email: clouenmegastardoll@gmail.com

Nivel: 58

Nome Da Doll: ClouenMega

Descrição Da Doll: Simpática, paciente. Sou sempre eu mesma!

Desde Quando Joga: 11/03/2014

Por Que Gostaria De Ser Escolhida? Tô louca com a ideia! Quero ver como será esse 'BBB', versão Stardoll, cara!
Vamos deixar de enrolação, eu gostaria de ser escolhida porque sou criativa e inovadora! Adoro ser eu mesma, porém muitas vezes isso é difícil.

Unknown disse...

Seguidora: Lilide Bianca
Email: l.bianquinha@hotmail.com
Nivel:36
Nome Da Doll: lilide11
Descrição Da Doll: Alegre, Divertida e de bem com a vida :)
Desde Quando Joga: 2014-10-29
Por Que Gostaria De Ser Escolhida? Gostaria muito de ser escolhida pq gosto de desafios, gosto de conhecer novas pessoas e se possível fazer amigos..... Quero muito participar pq sempre quis participar de um Reality Show, acho um máximo ver como as pessoas vivem nele....... Bom e é só, espero ser escolhida :)

Camila Ribeiro disse...

♥ Seguidora:
Camila Vitória


♥ Email:
Bilaribeiro2003@gmail.com


♥ Nivel:
55


♥ Nome Da Doll:
Camila.218


♥ Descrição Da Doll:
Bem eu posso dizer que sou simples, simpática e com um caráter forte. Sou uma blogueira, gosto do que faço, gosto que me desafiem. Sou sincera, ás vezes até demais tenho muita paciência, mas como todo mundo diz: Paciência tem limite!


♥ Desde Quando Joga:
Jogo desde 2013 mas a conta atual é de 22/06/2014


♥ Por Que Gostaria De Ser Escolhida?
Eu gosto de desafios e mais um só me deixaria mais feliz, acho que eu seria uma boa participante, eu queria participar pois nunca participei de um BBB versão SD queria ter essa experiencia ^^

Stardoll PinkVivianny disse...

Seguidora: Stardoll PinkVivianny

Email: pri_anny@outlook.com

Nivel: 73

Nome Da Doll: PinkVivianny

Descrição Da Doll: Gosto do estilo da minha doll, pois se assemelha ao meu da vida real - casual, mas com toque de ousadia, majoritariamente voltado ao lady like, às vezes com nuances de street style pra não ficar na mesmice.

Desde Quando Joga: julho de 2010

Por Que Gostaria De Ser Escolhida? Porque gosto muito de jogar Stardoll, de montar looks e de exercitar a minha criatividade. Explorar novas tendências faria com q eu saísse um pouco da minha zona de conforto, o q pode ser bom! ^^

Unknown disse...

Vivi sinceramente erro de ortografia oq eu realmente quis dizer foi, nao é por que eu sou royality meu look vai ser melhor dos as das nss ou ss , juro q a grafia foi errada, nao eh porque me tornei roy vou me tirnar uma doll mesquinha e futil.... Caso veja isso mymy conserte pf...
Ps: vivi o ipad tem essa porcaria de corretor automatico que nn ajuda muito... E saiba q admiro muito as nss e, vejo q na maioria das vezes sao mais estilosas que muitas outras, como vc, vc eh um verdadeiro exemplo para mim!❤️🎀

Unknown disse...

Comentario editado

Seguidora:Draculaura sd
Email:claralvess@gmail.com
Nivel:54
Nome Da Doll: Draculaura1104
Descrição Da Doll: Gosto de muda-lá constantemente, na mesma hora que estou patty, já estou rockeira hardcore,esportiva, casual, street ou até mesmo boho chick
Desde Quando Joga: Nessa conta outubro de 2012
Por Que Gostaria De Ser Escolhida? Porque nunca participei de tal competição, e também para mostrar a todas que, só porque eu sou Royality meus looks,NÃO serão melhores que os da NSS, eu sei disso, e queria que todas entendessem isso... Também queria colocar em prática o que sei sobre moda e aprender com as outras candidatas s2
Beijo da Laura

Marília disse...

Seguidora: marilia Gabriela
Email: mariliagabidantas@gmail.com
Nivel: 14
Nome Da Doll:marilhazinha
Descrição Da Doll: Cria e recria seu próprio estilo. Ama tons pastéis, mas ta sempre misturando com cores fortes. Sempre mesclando entre o classicismo e moda afro.
Desde Quando Joga: Jogo desde criança, há muitos anos e tinha uma doll bem "velha". Mas parei de usar e minha conta desativou. Agora, com 17 anos, fiz uma nova doll. rs
Por Que Gostaria De Ser Escolhida? Pois amo compartilhar meu estilo e autenticidade. Costumo dizer que me visto de mim mesma e, talvez, espalhando isso mais meninas e mulheres possam libertar o gigante que existe dentro delas e expressar em roupas, acessórios e tudo mais. :)