17/03/2016

Meus 5 minutos de fama- Camila.218

 
Olá amores tudo bom? primeiramente Boa Noite,Hoje e quinta não e mesmo.Viemos fazer uma entrevista com minha querida Camila (camila.218) eu adorei e descobrir algumas coisinhas em comum,agora vamos lá?
 



Nome da Doll: 
Camila.218

Nível da Doll: 
55

Status: 
Não SuperStar

Integrante desde: 
Jogo o stardoll desde 2013 mas minha conta atual foi criada em 22 de Junho de 2014



1- Primeiramente qual é o seu maior sonho Stardolliano?

Meu único sonho é que todas(os) conheçam meu blog.



2-Como acha que vai conseguir realizar este sonho?

  
Eu acho que só vou realiza-lo com a ajuda das postadoras e anunciando-o..



3) Esta é a sua primeira entrevista? Se não é em qual outro lugar já deu uma entrevista? 

Minha Primeira Entrevista HaHah



4) Lembra como conheceu o Stardoll?  

Sim, eu estava na escola (4° ano) e minha turma tinha ido para a informatica (sala de computadores) daí a minha amiga Isabella (bella15410) abriu a página do stardoll e eu perguntei oque era daí ela me disse um jogo de vestir bonecas daí eu criei uma doll e comecei a jogar, viciei e até hoje estou aí rsrs



5) Lembra o nome da sua primeira doll? 

Sim; Camila_218



6) Já ganhou algum prêmio como CG, passarela, the vote, etc.? Quando?  

Ainda Não.



7) Você faz designs? Dê que (moda, hair, jóias, decor)? 

Eu faço de hairs, são simples mas não posso vender pois não sou superstar '-'



8) Faz cover de algum artista, cantor, youtuber? 

Não..



9) Conseguiu fazer amizades neste tempo de Stardoll? Vamos dar destaque para elas também, qual é o nome das suas melhores amigas? 

Consegui, muitas amizades ^^ Bella15410 ♥ NiallStylesk ♥ LaraStar1Love ♥ EstrelaDodi ♥ LadyLavínia10 ♥



10) Qual foi o seu melhor momento no Stardoll? 

Quando eu comecei a ser blogueira no starblog e todos adoravam meu trabalho ^^ daí comecei com a ideia de querer ter um blog.



11) E qual foi o seu pior momento no Stardoll? 

Quando hackearam minha doll antiga, eu estava no nivel 40 e me hackiaram.. Fiquei muito triste, daí comecei tudo de novo!!



12) Já sofreu preconceito no Stardoll?

Não, Graças á Deus



13) Cite uma frase que te descreva. 

Sei amar e valorizar, Mas não brinque comigo pois também sei desprezar e ignorar.



14) Que estilo que tu se inspira na doll? 

Nada muito chamativo mas também nada muito simples ^^

15) Melhores:

filmes: Trilogia: A saga Crepúsculo.
livros: A Coleção dos livros A Seleção
músicas: See you again, Antes que o Dia Acabe, The Hills, Wath Me, Cheerleader, Sorry, Do 
comidas: Chocolate 
artista: Caio Castro
séries: Isa tkm
youtubers: Tiago Fonseca
cainais no youtube: Boom
cantores: Caíque Gama ♥ Paulo Castagnoli ♥ Nathan Barone  Ed Sheeran ♥ Wiz Khalifa  The Weeknd  Silentó ♥ OMI
cantoras: Ariana Grande, Fifth Harmony

 16) Por que escolheu este nome para doll?
Eu escolhi Camila.218 porque Camila é meu nome e 218 por que é a data que eu faço aniversário... 21 de agosto.. ^^


17) qual seu nome real?

Camila Vitória



18) se você tivesse 500 stardollrs para gastar em um dia oque faria?

Eu compraria Hairs e roupas.. E algumas jóias que sou apaixonada ^^ 



19)O que você acha que o stardoll passa para as dolls??

Eu acho que o stardoll passa para as dolls á serem o que são de verdade.A não ter medo de mostrar o que e quem realmente é.

20)fale um pouco de você,sua personalidade que você se inspira na sua doll?
Bem eu tenho 12 anos, minha personalidade é um pouco de tudo. Posso dizer que eu tenho um caráter meio forte. Eu sou do tipo de pessoa sossegada, que gosta de tudo certinho, Sou ciumenta, as vezes um pouco chata, as vezes muito irritante. Mas se precisa de mim com certeza eu ajudo!!
Meu estilo é simples, nada muito chamativo, mas também nada muito simples.. ^^

                                                                                               Fotos


Não  linda a moça? rsrs eu só separei essas mesmo  CAMILA nos somos irmãs ou é só  conhecidencia ? Olha eu já assisti Isa Tkm & Isa Tk + assiste e muito bom :3
outra coisa eu amoo o canal Boom.
Também gosto de Fifth Harmony & Ariana Grande.
Gosto de chocolate e óbvio e acho o caio castro muito Gato.
Simplesmente eu adorei beijos camii.


 

3 comentários:

Camila Ribeiro disse...

Adorei participar, foi incrível amei a experiencia da minha primeira entrevista!!

E fiquei super feliz de saber que temos várias coisas em comum.^^

Stardoll PinkVivianny disse...

Qual é o seu blog e onde vc já tinha postado?

Camila Ribeiro disse...

Dicastruquesstardoll.blogspot.com.br/

Segue ele quando chegarmos á 50 seguidores teremos um sorteio ^^