27/03/2016

Novo Quadro

Ooi Ooi Gente ^^

Tudo Bom ?? Feliz páscoa!!

Eu sei que ando meio sumida mas é por conta da Semana Santa, da Escola, e Problemas Familiares. Então resolvi trazer para vocês um novo quadro. Ele se chama: 


- Como Será - 
Eu escolherei 3 dolls a cada 2 dias e irei visitar seu salão de beleza e fazer uma transformação em sua doll.
No mesmo dia postarei aqui no blog. 

- Como Participar -
Para participar apenas deixe nos comentários as seguintes informações:
Nome da Doll:
Nível:
Nome da Seguidora

Bom eu espero que gostem ^^

Beijinhos ^^

4 comentários:

Unknown disse...

U.u
Nome da Doll: EMILIAMYMY08
Nível:36
Nome da Seguidora: Emilia Santana

*não estou no meu email ;)

Unknown disse...

Nome da Doll: Star.Jaque.Miss
Nível: 58
Nome da Seguidora: Jaqueline C. Cortes

Helenna disse...

Doll: BellaMalevolla
Nível: 55
Seguidora: Helenna M.N.

Nay Souza disse...

Nome da Doll: Naybeijos
Nível: 90
Nome da Seguidora: Nay Nascimento

Uma sugestão: Faz um look também na minha doll. Bjuuus :3