15/03/2016

Meus 5 minutos de fama- Bella_swan..c


 Olá meus amores tudo bem com voces, viemos trazer o Meus 5 minutos de fama, com a Bella, espero que voces gostem...
                       
Nome da Doll: bella_swan..c
Nível da Doll: 56
Status: Royality
Integrante desde: 21/02/2012
1- Primeiramente qual é o seu maior sonho Stardolliano?
Ser reconhecida como cover

2-Como acha que vai conseguir realizar este sonho?
Acho que tentando ser mais parecida, carinhosa e divulgando mais ^_^

3) Esta é a sua primeira entrevista? Se não é em qual outro lugar já deu uma entrevista?
Bem não é minha primeira entrevista, ja dei 3 entrevistas sendo que 2 foram como melhor cover e outra por ganhar uma participação. um foi no moda stardoll, outro foi em um clube que hoje em dia nem existe mais.( ou quando fui hackeada apagaram)

4) Lembra como conheceu o Stardoll?
Sim!! estava jogando e foi ai que eu vi o anuncio e me cadastrei!

5) Lembra o nome da sua primeira doll?
Sim, cacarica7( não me lembro o motivo pelo qual coloquei este nome ridiculo) mais ela foi deletada

6) Já ganhou algum prêmio como CG, passarela, the vote, etc.? Quando?
Sim, ja ganhei 2 prêmios de jogos

7) Você faz designs? Dê que (moda, hair, jóias, decor)?
Sim, faço de interior e estou praticando cabelos

8) Faz cover de algum artista, cantor, youtuber?
Sim ^_^ ! a minha linda Mía Colucci/Anahí da novela e banda Rebelde

9) Conseguiu fazer amizades neste período de Stardoll? Vamos dar destaque para elas também, qual é o nome das suas melhores amigas?
Claro! algumas sei que são de Deus mesmo hahaha! a Anahi_cover, Evelynbieberpop e a que dedico meu cover RainhaCandyGirl

10) Qual foi o seu melhor momento no Stardoll?
Quando consegui ter amigas de verdade e ter um pouco de reconhecimento

11) E qual foi o seu pior momento no Stardoll?
Quando fui enganada, e hackeada :/ perdi meus itens Barbie, mask da mia e outras coisas

12) Já sofreu preconceito no Stardoll?
Não, nunca mais quando eu vejo eu defendo pois acho inadmissível

13) Cite uma frase que te descreva.
Oque vc tem de diferente, você tem de verdadeiro

14) Que estilo que tu se inspira na doll?
um estilo mais meigo,mais atualizado. Acho bem parecido o jeito de misturar as coisas igual a Lu da novela Totalmente demais

15) Melhor


- Um filme: Marley & eu
- Um livro: Irmãs vampiras
- Uma música: De janeiro a Janeiro
- Uma comida:Strogonoff de frango
- Um artista: Anahí :3
- Uma série: RBD La familia
- Um youtuber:Cellbit
                                                      





Um comentário:

Stardoll PinkVivianny disse...

Como faço pra participar?