11/03/2016

O que levar na promoção da Voile


Olá meus amores, tudo bom com vocês? Comigo sim ^^ Provavelmente você já viu que, a Voile de formatura que eu xonei *.* Então vem ver o que compensa gastar nossos queridos stardollares... Clique em mais informações por favor
Literalmente a rainha do baile, esse vestido é tudo de bom e tá custando só 9 sds. E esse azul bebe deixa ele super in.
Esse vestido é lindo, mas eu achei ele meio extravagante. mas mesmo assim eu amei, ele ótimo para as góticas emo suave '.'
Super lindo a cor neutra deixou ele mais feminino e discreto, traz glamour sem extravagancia.
Que vestido Bapho e esse?! essa fenda é D-I-V-I-N-A... Como euzinha aqui gosto, por mais que não pareca eu xonei assim de cara.
Eu amei esse vestido traz a ideia princesinha mesmo, pois lembra algum vestido, de algum filme da Disney.
Ele apesar de trazer a ideia de um vestido, rude e mal feito, se, bem combinado arrasa...

Tanto a faby quanto a deh acertaram, então eu soortei e a deh vai ganhar o premio do Spoiler.... E por favor comentem eu me sinto tão feliz com o apoio de vocês^^
                            Your image is loading...

Nenhum comentário: