13/03/2016

My choice















Olá meus amores, tudo bom com vocês? Comigo sim ^^ Então clica em mais informações e, vem ver



A escolha de hoje é, um blazer que eu fiquei tipo *.* assim quando eu vi e, depois do preço:
                                         
O gráfico não é dos melhores que o stardoll fez, mas esse preço foi bem tentador, e com esse simples blazer, voce consegue um look tanto casual, como um Elegante... Eu não tinha visto ela enquanto ela estava no plaza, mas não importa, provalvelmente ela era por dollars.... Mas chega de enrolação e vamos para o look;
                 

                       Tudo que foi usado aqui,está lá no nosso parceiro o Looks e Musicas Stardoll, para ir lá basta clicar aqui, bem nem tenho muito o que falar sobre  look, mas eu vou dar um alerta, é muito difícil achar uma blusa que de certo, essa foi a única...

E por favor comentem eu me sinto tão feliz com o apoio de vocês^^
                                 Your image is loading...
                            













Um comentário:

Helenna disse...

Eu tenho essa jaqueta, mas paguei um pouco caro por ela- 100 scs... ;-;
Ela fica encostada no meu closet, porque não tenho nenhuma blusa que encaixe legal nela :v
Adorei o look em si! Muito lindo ♥