06/03/2016

My Choice by Laura


Olá meus amores, tudo bom com voces? Comigo sim ^^ Eu e a Belle combinamos de que ambas postaremos o My Choice, inclusive todas as postadoras... Se gostarem da ideia, coloquem nos comentários...Mas chega de Blá-Blá-Blá, e clica logo em Ver tudo>>




E a minha escolha foi esse lindo cropped da Evil panda, e melhor foi de graça...kkk, Brevemente irei ensinar para voces truque ^^:
                                        
Ele é muit divo, poréme eu tenh uma certa dificuldade de, criar looks com esse cropped, até por que ele bem pequenino...Look:
                           
                                                                         Colar:The Jet Set 110 scs
                                                                         Saia preta: It Girls 0 sds
                                                                         Saia Branca: Basics 45 scs
                                                                         Botinha: Wild Candy 98 scs
Eu amei esse look, usando esse truque da saia(Crédito a 3eatrice), e esse colarzinho de sal preto, mega tendencia... E a bota com a "meia", e a minibotinha, eu "peguei" da Isabela de c1r...
*Apaixonei nesse hair, plmdds que trem lindo *.*
                                                                   Gostaram? Otimo Domingo
                                         Your image is loading...

6 comentários:

Unknown disse...

Lindo laura *.*

Unknown disse...

Que look baphonico

Unknown disse...

Obg clara ^^

Unknown disse...

Tbm achei =3

s disse...

Amei *0* <3

Unknown disse...

obegadan ^^