06/03/2016

Como conseguir aquele item que está na wishlist



Olá meus amores, tudo bom com vocês? Comigo sim ^^... Clica em mais informações por favor

No post do My Choice(clique aqui para ver), eu havia falado que o cropped foi de "graça" e foi mesmo, só que me exigiu um pouquinho de tempo, mas agora que temos as benditas missões diárias, facilita muuuuuuito, para chegarmos ao nível 12(nível no qual podemos dar presentes)... E com isso podemos comprar muitos itens para nossas dolls oficiais(pelo menos é assim que eu sobrevivo) =v e para NSS tanto para SS, nos permite ter itens que, não sejam somente em Sc... Agora vou mostrar as dicas essenciais:

1.Cumprir suas missões diárias para passar de nível, mais rápido...


Eu criei a doll a umas 2 horas e tipo 18 starpoints é muita coisa para dolls iniciantes...

2.Cumprir Missões do Academy gastando o mínimo possível

Por exemplo aqui compre aquele macacão de 50 scs, se for de gastar,gaste os coins...

3.Fazer login com o face e/ou twitter

Eu criei Twitter e Face fake...
Quando voce conecta com o face pela primeira vez:Ganha 5 sds
Quando voce conecta com o twitter pela primeira vez:Ganha 10 sds
*Já é alguma coisa...

4.Criar um nome facil de lembrar, e uma senha simples ex ;lili2016 e anote

5. Pegar o premio diário do facebook

Esse tambem vale para sua doll oficial

Your image is loading...

Nenhum comentário: