13/03/2016

Meus 5 minutos de fama- Faby

 
Olá meus amores tudo bem com voces, viemos trazer o Meus 5 minutos de fama, com a Faby, espero que voces gostem... Leiam até o final, pois tenho uma notícia, para aquelas que passaram para a 2 fase do concurso...


                                 





Nome da Doll: Fabyforever2
Nível da Doll: 68
Status: ÑSS
Integrante desde: 27/01/2013

1- Primeiramente qual é o seu maior sonho Stardolliano? Ser covergirl

2-Como acha que vai conseguir realizar este sonho? batalhando muito e me divulgado!

3) Esta é a sua primeira entrevista? Se não é em qual outro lugar já deu uma entrevista? primeirinha haha

4) Lembra como conheceu o Stardoll?  minha irma havia começado a jogar em 2010 e eu joguei também, mas havia saido do site, e quando quis voltar minha doll tinha sido excluida então criei outra

5) Lembra o nome da sua primeira doll? Fabyforever

6) Já ganhou algum prêmio como CG, passarela, the vote, etc.? Quando? não

7) Você faz designs? Dê que (moda, hair, jóias, decor)? ja fiz alguns hairs

8) Faz cover de algum artista, cantor, youtuber? não

9) Conseguiu fazer amizades neste tempo de Stardoll? Vamos dar destaque para elas também, qual é o nome das suas melhores amigas?  pequinha20 e Gigiccaprincesa

10) Qual foi o seu melhor momento no Stardoll? Meu melhro momento acho que foi quando eu virei SS e percebi como você é tratada bem so por ter um rótulo difetente!

11) E qual foi o seu pior momento no Stardoll? Foi quando o meu SS acabou e eu percebi que aquilo era apenas puxação de saco, nenhuma doll que conheci quando era SS fala mais comigo

12) Já sofreu preconceito no Stardoll? não

13) Cite uma frase que te descreva. Menina risonha que ri e que sonha!

14) Que estilo que tu se inspira na doll? Casual

15) Melhores

filmes: Doce vingança, a orfã, como se fosse a primeira vez...

livros: Noites de tormento,

músicas: Stone cold, Drag me Down, na sua estante....

comidas: Pizza, lasanha, miojo, pipoca Emoji

artista: Caio Castro, Marina Ruy Barbosa

séries: Sobrenatural

youtubers: Rafael Lange, Bianca  Andrade, Willian

cainais no youtube: CellBits, Boca Rosa, Demo TV

cantores: 1D, Zayn, Ed Sheeran, Justin, Matheus e Kauan, Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Jorge e Matheus!
cantoras: Demi Lovato, Taylor Swift, Miley Cyrus, Katy Perry, Selena Gomez, Fifth Harmony...

 16) Por que escolheu este nome para doll? Pois tem a ver como o meu nome sei lá

17) qual seu nome real? Fabiane

18) se você tivesse 500 stardollrs para gastar em um dia oque faria? Passaria correndo em uns bazares ai, e daria uma chegadinha na loja Nelly.

19)O que você acha que o stardoll passa para as dolls?? Uma imagem de que você pode ser você de um jeito diferente...

20)fale um pouco de você,sua personalidade que você se inspira na sua doll? Bom eu tenho 15 anos, eu uso a minha doll para expressar meus sentimentos nos looks, as roupas que não tenho ela tem, me vejo criando nela um estilo que esta preso em mim que não uso para mim pos não acho que combine comigo, mas de uma forma combina, mas com minha doll e não comigo, nela eu crio alguem que é o meu Eu interior, que é como eu gostaria de ser!

                                          Your image is loading...
Se lembra que passou pr a 2 fase do concurso, então vc terá que, criar uma suite(Simples) com o seu look de premiação... E se possivel comparecer a uma festa que será dada sexta a noite(18/03) estará nos seus convites privado Daí então as juradas avaliarao alguns quesitos, look, simpatia entre outros... e depois, colocaremos as opinies expressas no blog junto com o voto e depois, o voto sera publico....Caso não possa comparecer, avise, pois vc irá tera que chamar cada Uma na suite, para avaliação ^^
PS;Laura, mymy, belle e a deh são as juradas ^^

5 comentários:

DelenaLaryssa Stardoll disse...

Laura não sei se vou poder ir a essa festa ok

Unknown disse...

Aaaahn muito obrigada pela oportunidade flor ♥ Amei participarr!

Unknown disse...

ok, eu ja explique o qu efazer caso nn possa comparecer...

Unknown disse...

Por nada amora, amamos fazer essa entrevista com voce, vc mostrou o q realmente: Uma mulher de fibra, que nunca deixa de senhar, e alcança seus objetivos sem passar por cima de ninguem ^^

Unknown disse...

Laura não sei se vou poder ir a essa festa