12/03/2016

Sorteio ♥

Olá meninas ♥


Como viram na imagem acima, sorteio, eba!

Para participar, escreva aqui que está participando
preenchendo os dados:

Nome do seguidor-
Nome da doll- 

* Irei ver se segue o blog mesmo, se não seguir não poderá participar, siga para poder participar*
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Oque terá que fazer? 
- Primeiro escreva que está participando nos comentários
- Chame gente para participar deste blog.(seguir)
- Visite minha suite clicando aqui
- Comente qualquer coisa no meu livro de visitas.
- As pessoas que você chamar para o blog, chame as
para me visitar também! ♥

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Prêmios: 
Um item da lista de desejos até 25 stardollars
Será anunciada aqui no blog, na postagem do resultado.
Vários itens de até 500 starcoins.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Avisos:
O prêmio é só de 25 stardollars por que eu ainda não estou mexendo muito.
Depois de escreverem nos comentários, eu irei sortear uma pessoa!
Eu irei fazer esse sorteio em todos os blogs onde posto.
Então participem do sorteio em todos os blogs, para
vocês terem mais chances! 
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------
Data de término do sorteio:
Não tem data, depois de alguns 
dias eu avisarei, pois não sei
se o dia vago que poderei fazer.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
E ai gostaram? Espero que sim! 
Beijinhoos lindas ♥




Nenhum comentário: