04/03/2016

My Choice + Avisos



Boa Noite Meninas!

Tudo bom com vocês???

Eu estou morrendo de Saudades! ♥

Eu queria antes de mais nada, dar um avisinho: Está muito corrido pra mim postar, pois já estou na metade do bimestre e muitos professores já estão socando lição srsrsr... Pode acontecer de eu não conseguir postar algum quadro, por isso, já estou pedindo antecipativamente desculpas, no caso de eu não conseguir postar! 

Vamos agora para o My Choice?


A minha escolha hoje é essa calça, que sempre foi meu sonho de consumo ♥

Ela é linda ou não é??? Rsrsrsr

Vamos ao look?


Amei esse cabelo novo *---*

Top - Boujour Bizou - 50 Scs
Bolsa - Wild Candy - 100 Scs
Broche/Pin - Callie's Picks - 35 Scs
Óculos - Callie's Picks - 85 Scs
Sandália - Perfect Day - 90 Scs

Gostei bastante desse look... E vocês? O que acharam???

Foi isso!

Tenham uma ótima noite ♥



Nenhum comentário: