01/03/2016

Vc Ainda + Diva ♥

 

Hello dollies!

 Vim com mais um:

 

Antes de começar, queria avisar que eu e a bella decidimos que as inscrições só poderão ser feitas na página Inscrições - Vc Ainda + Diva  por questão de organização. Lembrando que no momento elas estão pausadas (veja o motivo clicando aqui).

Clique em mais informações ♥ 

A diva de hoje é a KatyPerryRoarSt. Vamos ao look:

Antes
No image chosen


Depois
 No image chosen

 Bem, você não foi muito específica quanto ao estilo, fui vendo seus itens e montei este look. É meio Dark e meio Patty, eu gostei :)

 Vejam agora a make:

Antes



Depois



Aqui na make fiz algo de que sempre gosto muito: primeiro retirei tudo o que você estava usando, make, hair, joias, tudo. Depois, passei 4 camadas de sombra bege/dourada e bastante delineador. Finalizei os olhos com um rímel e passei um batom rosinha. Tirei o penteado antigo, coloquei esse rabo de cavalo lindo e mudei a cor para preto. Amei o resultado, espero que você também goste :D Acho que a combinação da make com o look fica incrível!

Gostaram?

As inscrições ficarão pausadas por tempo indeterminado!! Semana que vem quem o posta é a Bella :) Desculpem não ter postado antes, estive muito ocupada mesmo! Ah, e a Bella não pôde editar as imagens, mas no próximo elas estarão bonitinhas okay?

Bye ♥


3 comentários:

Unknown disse...

Ah,chegou já a minha vez :o nem tinha percebido

Obrigada pela transformação Deeh,eu amei muito ♥ tanto o look como a make,o look eu vou usar em uma suíte que eu vou fazer,era esse tipo de look que eu precisava :) ♥ :3

Unknown disse...

Beijos Deeh Obrigada novamente ♥ *3*

DelenaLaryssa Stardoll disse...

Por nada, foi um prazer vestir sua doll ♥.♥ Desculpe não ter visto o seu comentário antes... Beijoss