04/03/2016

Novo quadro Inspiração das Dolls!+Aviso!


OII Galera finalmente consigui entrar aqui no blog
Bom vamos ao Novo quadro
INSPIRAÇÂO DAS DOLLS
Como ira funcionar?
Mande essas iformações abaixo
                                                                  Nome da doll:
                                                                  Nome da seguidora:
                                                                   Nivel:
OBS:o quadro será em dias aleatórios!
                          Já depois de mandar as informações eu irei me inspirar  no look da doll
Agora vamos ao
                                AVISO!!
Postadoras,seguidoras ect... bom vocês devem está se perguntando porque eu estou sumida
Bom minha mãe está fazendo uns trabalhos desde Setembro do ano passado bom mais eu vou postar ainda ok?
BEIJINHOS!

3 comentários:

Unknown disse...

Nome da doll: Fabyforever2
Nome da seguidora: Fabiane D
Nivel: 69

Helenna disse...

Doll: BellaMalevolla
Seguidora: Helenna M.N.
Nível: 54

Unknown disse...

Nome da doll: KatyPerryRoarSt
Nome da seguidora: Gabrielle Tainá
Nivel: 63