05/03/2016

Meus 5 minutos de fama-Especial cover *.*


Olá meus amores, tudo bom com voces? Comigo sim ^^ As outras dolls que estão na fila, fiquem atentas com o e-mail....Esse post já estava salvo a algum tempinho^^  Clique em Ver tudo ^^



1- Primeiramente qual é o seu maior sonho Stardolliano?
Ser uma Miss Stardoll 


2-Como acha que vai conseguir realizar este sonho?

Acho que quando eu tiver mais roupas, ficar mais famosa e ser Royalty

3) Esta é a sua primeira entrevista? Se não é em qual outro lugar já deu uma entrevista?
 Esta é minha primeira entrevista, e vou colocar na minha Aprê como Conquistas


4) Lembra como conheceu o Stardoll?
  Siim, minha Prima estava jogando e eu estava de viagem na Casa dela depois eu me interessei nesse jogo e eu amoo até hoje


5) Lembra o nome da sua primeira doll?

Sempre tive essa doll: SuperMiaeraissa (Mas antes não era Cover)


6) Já ganhou algum prêmio como CG, passarela, the vote, etc.? Quando?
Ainda não

7) Você faz designs? Dê que (moda, hair, jóias, decor)?

Só roupas personalizadas e comum


8) Faz cover de algum artista, cantor, youtuber?
Mia Colucci da RBD


9) Conseguiu fazer amizades neste período de Stardoll? Vamos dar destaque para elas também, qual é o nome das suas melhores amigas?
 draculaura1104 evelynbieberpop Anita_Poderosa7 e AnaJulia.Anjo



10) Qual foi o seu melhor momento no Stardoll? 

Quando eu virei SuperStar e comprei várias coisas
11) E qual foi o seu pior momento no Stardoll?
Quando eu não tinha nenhuma amiga nem era famosa e tbm ainda não era Patty

12) Já sofreu preconceito no Stardoll?
Sim, algumas meninas diziam que eu não tinha nada á ver com a Mia e nunca iria conseguir
13) Cite uma frase que te descreva. 

Uma menina deve ser duas coisas: elegante e fabulosa.


                                                                         Coco Chanel


14) Que estilo que tu se inspira na doll?
Mia Colucci: Patricinha
15) Melhor


- Um filme: ★ Uma Patricinha de outro mundo ★
- Um livro: ★ A Polegarzinha ★

- Uma música: ★ Demi Lovato: Heart Attack ★
- Uma comida:★ Macarronada ★
- Um artista: ★ Anahí ★Fernando Colunga ★
- Uma série:★ RBD La Familia ★
- Um youtuber:★ Daniel Saboya ★
16) Por que escolheu este nome?

Por que era para ser Mia Raíssa

17) Se voce tivesse 500 stardollars o que faria?
Faria a Elite Way School *-*




Your image is loading...                 Your image is loading...



2 comentários:

Unknown disse...

A Mia está cada dia mais popular ^^

Unknown disse...

Poxa a Mia nem aí pr mim ;-;