12/03/2016

#Eu Usaria 13 + Mudança de dia da postagem

Olááá Salames e Salsichas, tudo bem com vcs? Então, hoje é dia de #Eu Usariaaa (é hj??) \o/



Sunny, hj não é dia de #E.U.
É SIIM, eu mudei o horário para sábado, e mais, é um sábado sim, outro não, exemplo, hj teve, outro sábado não vai ter. Eu fiz isso pq se não, minhas ideias vão e termina o #E.U. mais cedo. Bom, agora que eu desabafei pra vcs e falei quando é, vamos para o look


Esse look é mais colegial, ultimamente eu ando me vestindo como uma colegial asiática e tals, então esse look é o que eu me visto em starcoins *u*
Podem ver tbem que eu alterei um pouco o jeito que eu faço os prints, eu acho que assim é mais organizado, mas se quiserem, eu volto para o estilo anterior.



Bom gente, foi isso por hoje, me digam o que acharam do look e das mudanças que eu fiz, e é isso



Nenhum comentário: