11/03/2016

My Choice


Boa Noite!

Tudo bom com vocês??

Bora ver qual é a escolha dessa semana?? É só clicar em "Ver Tudo >>"



A minha escolha hoje é essa calça muito diva:


Meio que eu perdi essa calça quando veio na Callie's... Depois que vi essa calça numa doll, tentei comprar, mas não estava mais disponível.... A pouco tempo, uma menina divulgou o bazaar dela num blog, pedi pra ela reservar a calça pra mim, mas já tinham comprado ;-;. Daí, recentemente, achei ela numa pesquisa no Bazaar rsrsrs... Ela não é um item que você se mata pra encontrar, mas também é bem bacana ter ela no seu closet.

Meu look com ela:


Top - Basics - 42 Scs
Pulseira - Wild Candy - 15 Scs
Clutch - Callie's Picks - 55 Scs
Óculos - Callie's Picks - 85 Scs
Scarpin - Velvet Orchid - 53 Scs

Curti bastante esse look. Muita gente tem um certo preconceito com essas blusinhas da Basics, mas eu acho que são peças que você DEVE ter no seu closet! Percebam que ela caiu feito luva nesse look! E essa calça ajudou a quebrar o preto, mas deixando a pegada Rock mais na cara ainda! Está um look Rock Glam, pois o scarpin e a clutch deixaram o ar Glam no meio desse estilo mais Dark... Ah! E tem a pulseirinha com os spikes e o óculos redondo, que deram um Tchãn no look!

Gente, eu tento falar bonito, mas sai isso hahahahahahahhh
Quer alguém mais desantenado na moda??? Hahahahahahahahh!

Bom gente, é isso!
Espero que vocês tenham gostado e entendido a proposta do look!



4 comentários:

Unknown disse...

Indireta pra mim haha não achava legal essa blusa, mas nos seus looks ficam incriveis! Amei!!

Helenna disse...

Hahahahahah! Lembrei do que você tinha dito pra mim aquele dia! =P
Não me leve a mal, Faby, mas essa blusinha, ela é coringa rsrsrrsrs! Tenho certeza que nos seus também ficam! Na hora de compor o look, é só ir montando que sai rsrsrsrs!
Muito obrigada ♥
Beijoss ♥ ♥

Unknown disse...

*.*

Unknown disse...

*.*