03/12/2015

My Choice



Oi galera! Tudo bom com vocês?

Dezembro já chegou, e o calendário Hot Hot Buys também, pra acabar com nossos stardollars hahahahaha!! Se bem que eu nem tenho :p

Já estão no ritmo natalino? Eu já! Só falta a decoração na minha suíte hahahahah

Bom galera, colocando as festas de fim de ano de lado, vim hoje ressuscitar o My Choice!


Vem comigo!

Bom galera, a minha escolha hoje é esse tênis que eu ganhei pegando meu bônus de 200 scs no app do Stardoll do Facebook. Eu já tinha ganhado uma sandália muito linda há umas semanas, e não faz muito tempo, ganhei esse aí:



Ele é lindo, não? 

Bom, é um pouco difícil montar um look com ele, porque a gente tem que investir no básico e tomar muito cuidado com as estampas e cores. Quando fui montar o look, pensei em algo com uma pegada mais Rocker, mas ao mesmo tempo, bem simples. Vamos ao look?


Eu usei esse shortinho com esse estilo Destroyed e o cinto com esses spikes pra passar melhor a imagem do estilo proposto!

E aí? O que acharam do look? Deixem um comentário!!

Beijinhos ♥u♥



Nenhum comentário: